Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 09h00min foi dado fiel cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um homem de 26 anos de idade, o qual está sendo investigado em razão de um homicídio que aconteceu entre os dias 21 e 22 de maio deste ano.

A vítima, Alex Júnior Dickel de Quadros, possuía 26 anos de idade, tendo desaparecido na tarde do dia 21 de maio. No dia seguinte (22 de maio) a vítima foi encontrada (em óbito) boiando no rio Iguaçu, embaixo da ponte que liga os município de Chopinzinho e Candói.

Desde então o setor de investigação criminal vem empreendendo diligências praticamente ininterruptas para solucionar o caso, as quais culminaram com uma representação ao Poder Judiciário pela expedição de um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão, todos cumpridos neste manhã.

A operação foi realizada com o apoio da polícia militar de Chopinzinho e polícia civil de Mangueirinha, que prontamente atenderam o chamado e auxiliaram esta Delegacia.

O investigado foi capturado com êxito, tendo sido entregue ao sistema penitenciário estadual, onde segue à disposição da justiça.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.