Por volta das 12:20 deste domingo, dia 22, a Polícia Militar de Pato Branco foi chamada na Rua General Osório, Bairro Sudoeste, onde inicialmente havia uma denúncia de estupro.

A equipe policial de imediato se deslocou até o endereço citado, onde a solicitante foi identificada e relatou à equipe que estava saindo do mercado e seguia sentido Rua Aída da Costa, no bairro Cristo Rei, quando um homem que se encontrava do outro lado da rua, passou a chamar a sua atenção com assovios e, em seguida, iniciou ato de masturbação em via pública, se direcionando para a solicitante.

Diante da situação, a vítima passou a gritar e a chamá-lo de ?tarado?, momento em que populares que presenciaram a cena interviram, entrando em luta corporal com o autor dominando o mesmo.

Na chegada da equipe policial, o acusado encontrava-se caído ao solo. Foi então dada voz de prisão a ele, sendo as partes encaminhadas até a sede do 3º Batalhão da Polícia Militar e, posteriormente, à 12ª Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.