Por volta das 20:30 desta terça feira, 24, a Polícia Militar de Pato Branco foi acionada para deslocar até o Bairro Bela Vista, pois segundo solicitação um homem teria acabado de agredir um idoso e estava sendo contido por populares.

Ao chegar no local, encontrava-se uma equipe do SAMU prestando os primeiros socorros à vítima e no interior do bar encontravam se algumas pessoas, os quais haviam imobilizado um homem que estava deitado ao solo, o qual seria o suposto autor da agressão ao idoso.

Após ser identificado, os policiais conversaram com o proprietário do bar, o qual relatou que o suspeito chegou no bar bastante alterado e começou a xingar os frequentadores, sendo que em dado momento a vítima chamou a atenção do suspeito, pedindo para ele se retirar do local, sendo então que o suspeito começo agredir com socos e chutes sendo necessário que os frequentadores do estabelecimento intervissem para cessar as agressões, e na sequência solicitaram atendimento médico para a vítima devido aos ferimentos por ele sofrido.

Foi verificado que o suspeito apresentava ferimentos na face e escoriações pelo corpo. Populares foram indagados pelos policiais, os quais relataram que os ferimentos teriam sido em decorrência da queda, sendo assim dado voz de prisão, pelo crime de lesão corporal a idoso sendo necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga do preso e pelo fato do mesmo estar bastante alterado, o qual foi conduzido até a sede do 3º BPM para lavratura da documentação pertinente e na sequência conduzido até a UPA para atendimento devido o corte na face e posteriormente à central de flagrantes para demais providencias.

A vítima foi encaminhada pela equipe do SAMU a casa hospitalar para os demais cuidados médicos, não sendo possível seu encaminhamento a Delegacia.