Foram identificados os corpos das cinco vítimas do acidente registrado na madrugada desta sexta-feira, 18, n PR 158, entre Pato Branco e Vitorino.
As cinco vítimas eram todas ocupantes do fiat Idea que colidiu frontalmente contra um caminhão e foram identificadas: condutor Iago Claudino, 27 anos, sua esposa Sirley Gonçalves de Moura, 20 anos, os filhos Antony Gabriel Gonçalves, 05 anos e Lorenzo Gonçalves Claudino, 06 anos, e a mãe do condutor Izabel Barboza de Lima Baader, 44 anos.
A família era moradora de Nova Esperança do Sudoeste e haviam passado um tempo em Santa Catarina da mãe do condutor do carro e estavam retornando para Nova Esperança do Sudoeste, onde iriam residir na propriedade da família no interior.
O acidente envolveu o veículo onde a família estava e um caminhão Volvo, que tracionava um bitrem, placas de São Lourenço do Oeste (SC), carregado com milho, vindo do Mato Grosso em direção a Concórdia (SC). O condutor do caminhão de 52 anos sofreu ferimentos leves, foi socorrido e liberado. Ele foi submetido a teste de etilômetro que deu resultado zero para ingestão de bebida alcóolica.
Enquanto estava sendo feito o socorro, um médico do SAMU de Pato Branco, que havia deixado a esposa e a filha no aeroporto em Chapecó (SC), parou auxiliar, deixando sua caminhonete Fiat/Toro no acostamento, quando um VW/Jetta de Pato Branco, conduzido por um rapaz 22 anos, perdeu o controle no milho espalhado na pista, colidiu na Fiat/Toro, e acabou caindo no barranco. O condutor do Jetta sofreu ferimentos leves foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
Após liberados no SML de Pato Branco os foram liberados para velório coletivo e posterior sepultamento em Nova Esperança do Sudoeste.
(Fonte e Fotos: Redes Sociais e Portal PPNEWS)
