Por volta das 16:10 desta quinta-feira, dia 31, a equipe da Policial Militar de Chopinzinho realizava patrulhamento pelo bairro São Cristóvão, quando visualizou em frente um bar, dois indivíduos que ao perceber a presença policial, um desses dispensou um objeto em uma lixeira.
Foi realizado a abordagem e após busca pessoal, foi localizado com um dos suspeitos, uma pequena porção de substância análoga à cocaína e na lixeira foi localizado uma carteira de cigarros, também contendo substância análoga a cocaína.
Conforme relato de um dos abordados, o mesmo informou o local onde o mesmo teria adquirido o entorpecente, o qual também já era de conhecimento da polícia por meio de denúncias. Diante disso, foi então realizado diligências na referida residência, sendo franqueada a entrada da equipe pela mulher que se encontrava no local.
Após buscas no imóvel, foi localizado sobre o guarda roupas um estojo de óculos, contendo 18 porções de substância análoga a cocaína, já prontas para serem comercializadas e mais dois volumes envoltos em sacolas plásticas, os quais pesaram aproximadamente 162 gramas.
Diante do exposto, a equipe deu voz de prisão a um dos acusados abordados inicialmente, por se tratar do autor do comércio de entorpecentes do local, de acordo com o Artigo 33 da Lei 11.343/06, sendo o mesmo conduzido até o Pelotão da Polícia Militar para confecção da documentação pertinente e posteriormente encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido, até a 12ª Central Regional de Flagrantes de Pato Branco para providências de Polícia Judiciária.
Resultados:
01 Masculino preso;
01 Masculino encaminhado para Termo Circunstanciado;
0,76 Miligramas de substância análoga a cocaína apreendida;
162 Gramas de substância análoga a cocaína apreendida;
R$ 502,00 (quinhentos e dois) reais em espécie apreendidos;
01 Aparelho celular apreendido.
