Nesta terça feira, dia 26, por volta das 06h30min foi dado fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Chopinzinho, referente a uma investigação pelo crime de tráfico de drogas neste município. A residência fica localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Tão logo se iniciaram as buscas, o cão farejador da polícia civil de Foz do Iguaçu logrou êxito em encontrar uma arma de fogo (revólver calibre .32), uma porção de maconha e duas pedras de crack, todos estavam em um dos quartos da residência, na gaveta de um criado mudo.
Imediatamente foi dado voz de prisão a um dos moradores do imóvel, um rapaz de 18 anos de idade. Contudo o investigado principal teria deixado o local por volta das 03h30min, não estando na residência.
Foram realizadas diligências ininterruptas na tentativa de encontrá-lo, o qual foi encontrado pouco tempo depois em um imóvel situado no bairro Frei Vito.
Diante do contexto de flagrante, foi dada voz de prisão aos dois homens (de 26 e 18 anos respectivamente), com a consequente lavratura dos procedimentos cabíveis ao fato.
A operação contou com a participação da equipe da Polícia Civil de Chopinzinho, Reforço Operacional da Polícia Militar de Coronel Vivida e NOC ? Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil de Foz do Iguaçu.
Os investigados foram entregues ao sistema penitenciário estadual, onde seguem à disposição da justiça.
DENÚNCIAS - A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

